sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Um Discurso Através da História

Incrível como as concepções mudam no decorrer do tempo. Assim está escrito: "fui menino e hoje sou homem. Tão-logo virei homem, deixei as coisas de menino..."
Pensava em minhas concepções de menino que doía fazer sexo, que só devíamos fazê-lo quando estivéssemos amando.
Sonhava com a mulher de meus sonhos e para ela escrevia cartas e poesias. Romântico, por um sorriso fiz besteira, por uma mulher (que sonhei ser a dos meus sonhos) aluguei casa, comprei celular, contei meus problemas (não esperando dela soluções, mas tendo visto nela uma forma de confidente)...
Passava por tudo como se nada estivesse me acontecendo pois nela a amenização deles, porém que meu mundo veio à baixo e de repente surge um anjo que me reconforta e restitui minhas esperanças...
Logo vejo que hoje estou diferente, minhas concepções mudaram, meus horizontes idem. E agora, quem irá me ajudar? Nem sei... Contei com pessoas, mas no momento oportuno elas se evadiram, prometeram coisas que não cumpriram. Assim fico entre a cruz e a espada...
Tenho ainda dentro em mim, vãs esperanças de que tudo irá se resolver e, ao final dessas lutas, vou escrever parafraseando um certo ditador, Mein Kampf...
Estou num misto de dor, saudade, alegria, felicidade, raiva, amor, paixão, tesão, abstinência, pudor, ódio. Há momentos que acho que sou um misantropo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário