domingo, 30 de outubro de 2011

Fim de semana

Eita domingo louco esse meu! Ouvindo músicas e pensando em quem não devia estar mais pensando... Sei que ela foi uma boa namorada, mas agora ela está feliz, em uma outra relação por culpa minha. Agora resolvi pensar nela... Só podia ser você mesmo, hein? O que faço com esses pensamentos que me atormentam sempre que ouço músicas? Aí dirão: pare de ouvi-las. Mas como, se preciso relaxar e repensar meus erros? Se preciso desestressar, deixar o espírito divagar em meus pensamentos? Deus me ajuda, pois me prometestes nunca, jamais me abandonar caso viesse à Aracaju. Aqui estou, mas não vejo outra saída, se não for com Teu auxílio, o Teu socorro supremo. Vinde a mim, Espírito Santo e supre essa necessidade de uma certa pessoinha denominada por ora Beatriz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário