domingo, 20 de novembro de 2011

Um Novo olhar

Agora que completou-se mais um ciclo em minha vida, sinto e vejo, que você era de fato a mulher para casar. Foi uma pena que te deixei ir, deixei a felicidade escorrer por entre meus dedos, assim como se escorre a água por eles.
Ah, como faria de tudo para recuperar a nossa relação... Ah, como eu queria ter você aqui comigo para podermos nos ajudar em momentos de dor, de alegria, de felicidade...
Como dói estar longe, ver o tempo passar e ver você com outro tendo a felicidade que não teve comigo...
Como curar uma dor assim? Como rever meus erros e corrigi-los? Como reaver o tempo perdido?
Às essas perguntas não sei as respostas, mas a cada dia surgem novas indagações de como tocar minha vida sem ti, sem teu olhar, sem teu sorriso, sem teus beijos, sem teu carinho, seu toque, seu rosto, se você...
Um dia sinto, vamos nos encontrar novamente, mas quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário