quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Minhas perspectivas para 2013

Mais uma vez estou aqui a escrever minhas concepções acerca de futuro. O que esperar de dias que sobrevirão? Nem sei por onde começar.
Há exatos 365 dias tudo era novo de novo pra mim... Nem tive uma segunda opinião ou chances...
Comecei a trabalhar num local que imaginei que nem fosse durar quinze dias. Ledo engano...
Lá conheci e trabalhei com pessoas legais como Jonatas (Galego), Lucas (Botinha Rosa), Adailton (Negão), Adriano (Anum), sendo que os três últimos entraram junto comigo e saíram em março; Carlos, Valdione (Irmão), Zé Fonseca (Coroa 1, Coroa Branco), Reginaldo (Coroa 2, Coroa Moreno e depois Pirata), Damião, Elenilson (Alagoano), Carlos (Cachimbo), Givaldo (irmão de Damião), Seu Antônio (Jeguinho),  o cara de Itabaiana e outro do Santa Maria (esses dois só duraram uma semana), Ronaldo e Ronildo (filhos de Zé Fonseca- o último chamado de Miúdo), João (Mecânico, Coroa do Cabelo Branco), Genivaldo (Geninho Mecânico, filho de Maria- a encarregada), Juarez (Mecânico, mais velho), Crispim (Mecânico Moreno), Nailton (Nenca ou Pirulito) e Jonhnatas, teve um outro que foi soldador e que só durou uns dois dias.
As mulheres: Lidiane (Branquinha dos Peitões- que saiu em abril e que volta em 2013), Luciana (que saiu em junho e que me apaixonei após sua saída), Donas Jandira e Marilene (que saiu em dezembro), Eliane (mulher de Cachimbo e pra mim, Tia Cachimba, que saiu também), Merilin ( a Gordinha), Maria (encarregada), Mara (secretária da Fábrica e à posteriori minha amiga do peito), Isabel, Dona Fátima (Mãe de Isabel, Nailton e de Branca), Branca, Paula (filha de Maria), Helena.
E o dono, Seu Elias.
Essa foi a composição da Indufibras Produção e Comércio de Fibras LTDA. até dezembro de 2012, sendo que aguardamos novas mudanças para 2013.
Nesse meio-tempo muita coisa já me ocorreu: mudei do Bugio pro Rosa Elze (bairro perto da UFS- Universidade Federal de Sergipe). Aqui divido aluguel com mais três camaradas: Eu, Júnior (que foi embora pra São Paulo), Luan Lipe (ficou no quarto que era de Júnior), Edmário (que saiu da casa depois de trazer seu primo e a dona da casa Dona Adriana disser que aumentaria o aluguel, saindo os dois) e hoje Thiago está no quarto que era de Edmário; Luan está com a gente desde que me mudei pra aqui. Ah, esqueci de dizer que essa casa estava alugada por uma baianinha chamada Alice, que foi embora e deixou a responsabilidade da casa com Júnior, que ao ir embora, passou a responsabilidade pra Luan e mesmo assim  no contrato ainda consta o nome de Alice, sendo que em 2013 Luan pretende renovar a assinatura dele por mais um ano, agora em nome dele. Hoje somos em quatro na casa: eu, Luan, Luan Lipe e Thiago.
ACABO AMANHÃ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário